Royal Lubrificantes inicia expansão para Mercosul

Royal Lubrificantes destaca mães do mundo automotivo e fala sobre maternidade
7 de maio de 2021
Lubrificantes de Motor: Conheça o guia que irá tirar todas as suas dúvidas.
22 de julho de 2021

Royal Lubrificantes inicia expansão para Mercosul

Movimento internacional é um marco para a companhia brasileira e se tornou possível após uma parceria com a B.A.S.E Special Fuels & Oils.

A Royal Lubrificantes iniciou em 2021 um movimento extremamente significativo para a marca. Após ter fechado parceria com a B.A.S.E. Special Fuels & Oils, a empresa brasileira vai começar a operar na Argentina, na Bolívia, no Chile, no Paraguai e no Uruguai, pontos que iniciam uma expansão para o Mercosul.

Posicionada em uma fábrica que tem mais de 20 anos no mercado, a Royal é uma empresa focada em domínio técnico e na alta performance dos itens que compõem seu portfólio. Até por esse compromisso com a qualidade, estabeleceu a parceria com a B.A.S.E como caminho para atender as especificidades de cada mercado.

“Confiamos em nossos produtos nas questões de identidade, qualidade e eficiência, mas quando falamos em atuar num mercado externo temos que considerar todas as características e particularidades locais. A parceria com a B.A.S.E agregou à marca valores suficientes para apostarmos na internacionalização”, conta Thiago R. Godoy, CEO da Royal Lubrificantes.

A B.A.S.E vai suprir demandas de óleos lubrificantes das linhas pesadas, automotivas, agrícolas e de motocicletas da Royal Lubrificantes nos países vizinhos. “As exportações foram um grande passo. É realmente um acontecimento que saiu do papel. Sem dúvidas, me traz muita satisfação ver nossos produtos indo tão longe”, adiciona Thiago.

Para Sergio O. de Oliveira, diretor de planejamento comercial da B.A.S.E., o sucesso de um projeto tem como alicerce a relação entre as partes envolvidas. “Nesse tema somos especialistas, com certeza. As empresas atuam em linha e com o objetivo traçado. O nosso know-how, a estrutura e o comprometimento nos processos são diferenciais”.

Apesar do cenário econômico de recessão global e pandemia, o momento abriu caminhos para novos “players”. “Temos uma rede de relacionamento muito forte, que foi construída através de confiança e conhecimento técnico. Graças à reputação e à qualidade dos produtos, podemos dizer que a nossa parceria já é um sucesso”, conclui o diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *